As amostras devem ser entregues à MGS por correio, por conta do cliente. Na Nova Zelândia, as amostras devem ser entregues por serviço de correio noturno doméstico para entrega expressa no dia seguinte, e as entregas internacionais são feitas por meio de serviços de correio internacional providenciado pelo cliente. As amostras devem ser entregues em gelo seco na forma líquida para as amostras de RNA ou em bolsas de gelo na forma líquida para as amostras de DNA. Se as entregas internacionais forem feitas em gelo seco, é necessário que o gelo seco seja reabastecido durante o transporte para evitar o descongelamento das amostras.

As amostras DEVEM ser entregues no seguinte endereço para sequenciamento do Illumina MiSeq ™:

Massey Genome Service

Massey University

c / – IFS Inwards Goods

Torre de ciência A, nível 1,

Columbo Road

Turitea Campus

Palmerston North, 4410

Nova Zelândia

Atenção: Xiaoxiao Lin

As amostras podem ser entregues em mãos ao serviço se você estiver localizado no local e puder fazê-lo.

As amostras DEVEM ser colocadas em tampas de rosca de 0,5 ml ou 1,5 ml ou em microtubos com tampa articulada, embrulhados em parafilme. Identifique o (s) tubo (s) com o contato da parte do cliente, número do contrato NZGL, nome da amostra, quantidade total de amostra (µg) entregue e volume (µl) se estiver na forma líquida. Os tubos de amostra DEVEM ser colocados em um tubo (s) Falcon de 50mL e embalados com tecido limpo para entrega segura para prevenir / minimizar possíveis quebras. Sele o (s) tubo (s) Falcon de 50mL com parafilme. Se as amostras estiverem sendo enviadas na forma seca, o (s) tubo (s) Falcon DEVEM ser envolto em bolha.

Entregas Internacionais

Os clientes internacionais ao enviarem amostras de DNA ou RNA para sequenciamento DEVEM enviar com sua (s) amostra (s) nossa Licença de Importação para importação de materiais de natureza biológica para a Nova Zelândia. Isso deve ser afixado de forma segura na parte externa do pacote para que esteja disponível para inspeção alfandegária, junto com detalhes escritos quanto ao conteúdo do pacote. Por favor, escreva a seguinte nota para ser enviada com a licença de importação: “DNA purificado (ou RNA), não perigoso, não infeccioso e não viável.”

A Nova Zelândia tem regulamentos de importação muito rígidos e a licença de importação deve estar presente com a (s) amostra (s) para inspeção alfandegária. A licença de importação biológica é atualizada regularmente, portanto, cada vez que o cliente vier enviar amostras, envie um e-mail para o sequenciamento do Illumina MiSeq ™ para solicitar a licença mais recente. Uma vez que os acordos de correio tenham sido feitos, envie um e-mail por meio de informações de rastreamento, juntamente com as seguintes informações:

Nome da organização do cliente, endereço e seus detalhes de contato.
Nome da empresa de courier que o cliente está usando e seus dados de contato.
Data em que a encomenda foi enviada.